Uniprime Centro-Oeste do Brasil
Internet Banking
Conheça a Cooperativa

Vantagens

Ao associar-se à Uniprime Centro-Oeste do Brasil, você passa a ter acesso a vantagens que são impossíveis de se alcançar no relacionamento com os bancos comerciais. Confira um resumo:

DISTRIBUIÇÃO ANUAL DE SOBRAS

Ao contrário dos lucros, que em bancos são embolsados pelos banqueiros, na Uniprime Centro-Oeste do Brasil as sobras líquidas de cada exercício são repartidas aos associados. Deduzidas as despesas operacionais, os investimentos e os fundos estatutários, as sobras são distribuídas proporcionalmente à movimentação financeira de cada Cooperado.

TAXAS COMPETITIVAS

Ao realizar um financiamento na Uniprime Centro-Oeste do Brasil, o associado tem dupla vantagem. As taxas da Cooperativa são extremamente competitivas e, além disso, parte dos juros pagos é devolvida à sua conta, como sobras líquidas do exercício.

MELHOR REMUNERAÇÃO

As mesmas vantagens valem para aplicações nas diferentes modalidades de investimento oferecidas. A remuneração, que já é melhor que nos bancos, ainda tem o acréscimo proporcional de sobras, no balanço do final de ano.

PRODUTOS PARA O SEU PERFIL

A Cooperativa desenvolve e formata suas linhas de crédito, captação e serviços a partir das necessidades locais de seus associados. Sua Diretoria e Conselho Fiscal são eleitos pelos próprios Cooperados. Esta relação de proximidade, diálogo e participação faz com que a Uniprime Centro-Oeste do Brasil viva e respire o sentimento da comunidade onde atua.

TODOS OS SERVIÇOS DE UM BANCO

A Uniprime Centro-Oeste do Brasil oferece todos os serviços disponibilizados pelos grandes bancos. Com uma diferença: aqui você deixa de ser um número. É o proprietário e cresce junto com ela.

SEGURANÇA E SOLIDEZ

As cooperativas de crédito são tão ou mais fiscalizadas pelo Banco Central (Bacen) que os grandes bancos. A estrutura da Uniprime Centro-Oeste do Brasil é extremamente enxuta, sem ostentação ou desperdício. Os indicadores de rentabilidade e segurança levaram o Bacen a apontá-la como referência para o sistema no país.

Vale lembrar que os investidores da Uniprime possuem a garantia de suas aplicações pelo Fundo Garantidor do Cooperativismo (FGCoop).

Voltar